Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não atribui iniquidade em cujo Espírito não há dolo.(Salmos:32.2)
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Uma autovalorização.
Primeiro de tudo, é preciso que você tenha uma autovalorização da sua pessoa. É ensinado em todas as partes que nós não valemos nada para Deus, que somos seres sem a mínima expressão diante dEle, e que somente por misericórdia é que Ele nos salva. Veja bem: todos crêem que Jesus pagou um alto preço para nos resgatar, o que é verdade. Mas, se o preço pago foi alto, é porque temos um alto valor para o Senhor Deus. Não se paga tanto por aquilo que tem pouco valor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário